28/05/2011

Resenha: O Beijo da Meia-noite, Lara Adrian


Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…
Gabrielle Maxwell é uma fotografa em ascensão, suas fotos sempre são de lugares abandonados pelos quais se sente atraída por alguma razão. Ao testemunhar um estranho assassinato, acaba por conhecer Lucan Thorne que se passa por detetive para se aproximar de Gabrielle e tem sua vida virada de ponta cabeça. 
Lucan é um Guerreiro da Raça, é o mais antigo dos guerreiros. Filho de um dos originais, um grupo de exploradores extraterrestres que chegou ao planeta centenas de anos atrás e se adaptaram à terra, necessitam de sangue humano para sobreviver mas o consumo de sangue deve ser controlado, pois se cederem à sede de sangue enlouquecem, tornam-se seres sanguinários. Os Guerreiros da Raça é um grupo que caça os indivíduos que se deixaram levar pela sede de sangue, impedindo que a população do planeta entre em pânico e descubram sobre sua raça.

O livro tem uma escrita fluida, simples e dinâmica. Pra quem gosta de romance HOT(todo mundo gosta), as cenas mais quentes são bem detalhadas. A autora trás um ponto de vista científico sobre o vampirismo, o que é legal, saindo um pouco do cliche dos mortos-vivos sem coração e trazendo a historia para mais perto da realidade.

A série já tem nove livros lançados no USA. E dois no brasil .


  • Editora: Universo dos Livros
  • Autor: LARA ADRIAN
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 400
Até a proxima!!!                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário