10/06/2011

Book Blogger Hop #2

A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil— e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Meme do Blog Murphy's Library aonde cada semana elas postam uma pergunta e vários blogs respondem. 


A pergunta da semana é: 
Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram de Blog Tours realizadas pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?


Eu confesso que sou um pouco egoísta em relação aos meu livros! Mas por um bom motivo. Já emprestei um e fiquei muito triste quando recebi o livro de volta e ele estava DE-TO-NA-DO (ñ acredita? olha só...) alem da pessoa ter demorado séculos para entregar. Agora só empresto pra quem eu sei que tem cuidado e que sabe que sou meio neurótica. E só dou passe livre para uma única pessoa porque sei que ela vai cuidar dele.
As pessoas devem ter bom senso, se não é delas deveriam ter um pouco mais de responsabilidade se quiser continuar com os empréstimos.


Beijos! :)

2 comentários:

  1. Que horror! Acho que se eu emprestasse um livro e meu bebê chegasse assim, eu mandava a pessoa comprar outro, bem cara de pau. Afinal, o livro é meu! Concordo muito com a sua resposta!

    Gabi - Livros & Vagalumes

    ResponderExcluir
  2. O que fizeram com seu Relíquias da morte! Isso é CRIME!!!

    Eu morreria se acontecesse isso com o meu!

    Não gosto de emprestar, mas empresto...

    Tadim do seu livro! DD:

    Bia | Livros e Atitudes

    ResponderExcluir