06/09/2012

News | Novo Seculo divulga capas nacionais

A editora Novo Seculo divulgou as capas de seus próximos lançamentos. Entre eles está:

Através do Universo, o primeiro volume da serie Across the Universe de Beth Revis.
Sinopse: Amy, 17 anos, se junta aos seus pais como carga congelada na vasta espaçonave Godspeed e espera ser acordada em um novo planeta, dali 300 anos. Ela nunca poderia imaginar que seu sono congelado terminaria 50 anos antes do esperado, e que ela seria empurrada para dentro do novo mundo de uma espaçonave que vive sob suas próprias regras.
Amy rapidamente percebe que seu despertar não se tratava de um problema no computador. Alguém—um dentre as poucas centenas de habitantes da nave—tentou matá-la. E se Amy não fizer algo logo, seus pais serão os próximos.
Agora Amy precisa correr para descobrir os segredos escondidos em Godspeed. Mas em sua lista de suspeitos, há apenas um que importa: Elder, o futuro líder da nave, e o amor que ela nunca imaginou que aconteceria.
O quarto volume da serie Gooddess, Deusa do Amor de P. C. Cast.

Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar... Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?
 À Beira da Sepultura, terceiro volume da serie Night Huntress de Jeaniene Frost.
Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.
Ciúmes, Stabge Angels #3 de Lili St. Crow.

Dru Anderson pode finalmente estar a salvo.
Ela está na maior Schola do continente, e começa a aprender o que significa ser uma Svetocha – metade vampiro, metade humana e extremamente letal. Se ela sobreviver ao treinamento, será capaz de assumir um lugar na Orden, caçando vampiros e protegendo as pessoas normais ignorantes quanto ao perigo.
Mas uma rede de mentiras e traições ainda se fecha ao redor dela, justamente quando ela acha que poderá descansar um pouco. Seu mentor Christophe está desaparecido, seu quase namorado está agindo de maneira estranha e seus guarda costas parecem saber muito mais do que deveriam. E então há os ataques dos vampiros, as estranhas visitas noturnas e os olhares. Como se ela soubesse de algo.
O Primeiro livro da seria Alfa e Ômega, Lobos não Choram de Patricia Briggs.
Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia...

 E também... Celestial de Jennifer Laurens e Minha vida indecisa de Jessica Brody. (não gostei dessas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário