29/03/2015

Resenha | Recomeço - Cat Patrick



Recomeço é o segundo livro da autora americana Cat Patrick, mesma de Deslembrança seu primeiro livro, ambos lançados no brasil pela editora Intrínseca.

Recomeço traz a historia de Daisy, ela morreu em um acidente de ônibus junto com outras 19 crianças entre 4 e 12 anos mais a motorista, desde então faz parte do programa do governo ultra secreto chamado Recomeço, que estuda uma droga capaz de trazer os mortos de volta a vida. Daisy já está na sua quinta vida.

Tudo que falei sobre Deslembrança vale para Recomeço.A narrativa de Cat é cativante, a história é ótima, ainda não tinha lido nada do tipo. O suspense foi bem mais trabalhado nesse livo do que em Deslembrança. E mais uma vez o romance é o que leva o enredo adiante, não pelo fato de tudo girar em torno do casal, mas sim pela questão dela não querer morrer de novo e acabar perdendo o carinha e a melhor amiga, já que toda vez que morre tem que mudar de cidade e de nome. O suspense fica por conta do remédio Recomeço e os mistérios que envolve o programa e os acidentes que geram as cobaias (sinistro!!).

Então é isso. Cat Patrick esta a um livro de se tornar parte das minhas autoras favoritas, amei Recomeço tanto quanto Deslembrança. E agora espero ansiosa que a Intrínseca também traga para nós o terceiro livro da autora The Originals, esse vai tratar de clones, parece muito interessante.


Deslembrança - Cat Patrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Sinopse Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço..





4 comentários:

  1. Gostei da resenha Mônica. Parece ser uma distopia bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Parece ser uma história bem diferente e interessante, fiquei interessada. Depois vou procurar pelo livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? Eu tenho muita vontade de ler Deslembrança e Recomeço parece ser muito bom também. Estou curiosa! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a resenha, já quero muito ver esse filme!

    ResponderExcluir