25/09/2011

Book Blogger Hop #6

A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil - e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Meme do Blog Murphy's Library onde cada semana elas postam uma pergunta e vários blogs respondem. 
A pergunta da semana é:
Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?
Normalmente as pessoas se espantam não com o meu nível de amor pelos livros e sim pela minha velocidade de leitura. Algumas acham que é um gasto de dinheiro sem necessidade. Minha mãe é uma das poucas que entendem e incentiva o meu habito de leitura, mas acha meio estranho o meu cuidado excessivo com os meu livros. Mas sempre a aquelas pessoas que admiram a dedicação que tenho com os livros.


Um comentário:

  1. Olá!
    Dando um passadinha para conhecer seu blog!
    ٩(•̮̮̃•̃)۶
    Adorei ele, ótimas matérias estou seguindo ele ^^
    Se gostar siga o meu blog também! Têm Promos rolando no blog se você se interessar particpe!

    Beijos
    @AngelKiller_
    Blog - http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir