23/01/2013

Correio #6

Até que me controlei nesse começo de ano. Foram só duas aquisiçõezinhas.
A primeira foi o box da serie As Crônicas de Gelo e Fogo - Edição Pocket Limitada + HQ A Guerra dos Tronos - volume 1. Fui aproveitar uma promoção do submarino, mesmo sentindo que ia me irritar depois. O box + HQ me custou R$92, e no dia seguinte olho meu e-mail e lá estava "Oferta Box e HQ por R$53". Fiquei tão feliz [sqn], esse meu dom de pegar promoções é uma beleza. 
O box é lindo, muito bem trabalho. Mas infelizmente as páginas são brancas. A caixa é feita de um material duro, pra proteger os livros que são muito frágeis, e o Sub conseguiu me mandar um rasgado. Deve ter um trator arrumando as encomendas.


A segunda aquisição foi Life of Pi obra de Yann Martel que deu origem ao filme de mesmo nome (só não no brasil). Eu comprei em paperback e vejam só... não é só o Submarino que faz besteira, a Saraiva também sabe. Eu pedi o livro com a capa original e recebi a capa do filme. Amo essas coisas [sqn²]


E por último O Ladrão de Raios primeiro volume da serie Percy Jackson e os Olimpianos, troca via Skoob Plus.
Foto bônus... Submarino e seu trator.


Então, é isso... Até a próxima, bjs!

4 comentários:

  1. Puxa, você teve dor de cabeça com suas comprinhas hein!?!


    Já troquei mercadorias por 3 vezes no Submarino, a 1ª quando comprei meu box Crepúsculo, que veio com a caixa rasgada, e em outras 2 ocasiões em que o defeito era da Editora também fiz a troca. Não resisto às promoções e sempre compro mais =)


    Boas leituras! Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a 4ª vez que tenho que trocar produto no Submarino. O pior foi o Amante Sombrio que veio com 5 capítulos rasgados.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fazer isso com IAN? Que Pecado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o.O

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse Submarino está tenso hein? Já destruíram vários box de serie que eu comprei, Tensa a situação.

    ResponderExcluir