22/01/2012

Correio #3

  • Compras:
Bloodlines, de Richelle Mead. É o primeiro livro de uma série de spin-offs da série Academia de Vampiro, que terá seis volumes (ela gosta do numero 6). Nesse livro o foco agora é sobre Sydney, Adrian, Eddie e Jill, mas não se preocupem o casalzinho Roza e Dimka dão o ar da graça nesse primeiro volume. No último livro da saga VA, Last Sacrifice, esses quatro personagens tiveram um final meio incerto, que deixou muitos fans chateados querendo mais um livro. A história é narrada por Sydney, e podemos conhecer ela um pouco mais e descobrir o misterioso segredo que prende ela à Abbe. Já li e amei...

Quotes:

"Você sabe, você pode ser assustadora como o inferno as vezes." Laurel para Sydney  
Eu não consegui conter um sorriso. “Eu imagino que você não tenha oferecido para ajudar?”
“Sage”, Adrian declarou, “estas mãos não fazem trabalho manual”. Sydney e Adrian

Chantilly, de Mare Soares. A autora fez uma super promoção, e ele estava custando R$ 7,00. É claro que eu não podia deixar passar essa né?
Sinopse:
Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.
Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.
A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.

Julieta Imortal, de Stacey Jay. Gosto muito das obras de Shakespeare, mas Romeu e Julieta nunca me agradou de todo, e Shakespeare que me perdoe mas prefiro a versão da Jay. Amei esse livro! Li ele em uma noite e quando terminei fiquei relendo minhas passagens favoritas. E agora vou ter que esperar pelo segundo, Romeo Redeemed, que só sai no fim do ano.
Amo a musica do book trailer...



As Cronicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Aproveitando as promoções do submarino comprei os três primeiros volumes da serie. Resolvi assistir a maratona da série na HBO e gostei muito da historia sem contar que muita gente fala tão bem dessa serie. Mas o tamanho assusta qualquer bookaholic. E confesso que ta difícil ler ele, a historia é realmente boa mas o tamanho... desanima.





  • Trocas via Skoob Plus:
Queimada, de P. C. Cast e kristin Cast. O sétimo volume da serie House of Night. Gosto dessa serie, mas nesse ponto só estou comprando para completar minha coleção. A historia continua boa, mas nove livros já ta meio cansativa...  
Sinopse:
As coisas se tornaram negras na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la, Stark, seu guerreiro, deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Segundo o Conselho Supremo dos Vampiros, ele teria de morrer para isso. E então Zoey desistirá, com certeza. Só restam mais 7 dias… Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. O quase-namorado dela, Dallas, é um doce, mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é que Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas… Brincando com fogo… Se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.
Feios, de Scott Westerfeld. Depois de Jogos Vorazes as distopias viraram um dos meus gêneros favoritos. E uma amiga vivia me falando desse bendito livro e eu resolvei ariscar nele.

Sinopse:
Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

2 comentários:

  1. Quero ler todos esses livros que tu comprou! Principalmente As Crônicas do Gelo e do Fogo, Queimada e Feios. Até tenho Feios, mas por algum motivo fico adiando pra ler, sabe-se lá por que.

    Adorei o post. E boa leitura, tem bastante coisa agora ne hahah

    Beijoss,
    Thaís - berchimeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é... essa pilha só aumenta hahahaha (e eu amo isso)
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir