29/01/2012

Book Blogger Hop #7 e selinho...

A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil - e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. Meme do Blog Murphy's Library onde cada semana elas postam uma pergunta e vários blogs respondem. 
A pergunta da semana é: Que gênero de livros você evita ler e por quê?


Bem, acho que a maioria dos bookaholic praticamente evita os mesmos gêneros. Eu não gosto de auto ajuda, não creio que essas coisas ajudem alguém. Religiosos, também não me agradam muito. Biografias, esses só se for sobre alguém que eu goste muito (enfase no muito) e queira conhecer melhor, mas é uma coisa muito difícil de acontecer.

E Vocês? Que gênero evitam?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi um selinho da Lia do blog Verbo: Ler que é sempre muito carinhosa com o blog. A pergunta é simples, mas mesmo assim difícil de responder


Regras:
1. Responder à pergunta.
2. Indicar o selinho para 7 blogs.

Falar 7 coisas sobre mim:
- Gosto de desenhar e escrever e nem sempre termino o que comecei.
- Não saio sem rímel nem pra ir na esquina
- Amo comer chocolate com jujuba e coca-cola (é estranho, eu sei)
- Odeio falar no telefone, serio me mande torpedo, e-mail, sinal de fumaça whatever!
- Amo gatos, mas não posso ter um =(
- Como camarão mesmo sabendo que não posso (alergia básica)
- Nunca consegui assistir o filme ' O Exorcista' todo (aquele de 1973) é vergonhoso admitir 

2 comentários:

  1. É o segundo Book Blogger Hop com essa pergunta que eu leio essa semana e a outra pessoa respondeu praticamente a mesma coisa! Até achei que fosse o mesmo blog a princípio HAUHAUHA
    Também não gosto desses gêneros. E concordo que auto-ajuda não ajuda ninguém ne. Eu não gosto de livros de serial killer também, não gosto das descrições detalhadas com sangue e tal =(
    Adorei o post!

    Beijoss,
    Thaís - berchimeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Também tenho alergia a camarão, mas depois de insistir em comer e ter que tomar injeção para alergia 2 vezes, o médico falou que eu posso morrer se comer de novo (snif). Que pena, não dá mais...
    Não leio biografias, nem livros que falam sobre guerra de qualquer tipo.
    Eu respondi essa meme, olha lá:
    http://www.arquivopassional.com/2012/01/selinhos-de-janeiro.html 
    Bjs...Elis.

    ResponderExcluir