18/06/2012

Lançamento: Belle - Lesley Pearse

Com lançamento marcado para 27 de Julho, a editora Novo Conceito nós traz "Belle" de Lesley Pearse. Também é autora de "Roubada", publicado em agosto de 2011.

Confira capa e sinopse abaixo. Para ler o primeiro capitulo clique aqui.

Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso. 
Um pouco sobre a autora:
Lesley Pearse é uma aclamada romancista inglesa com fãs em todo o mundo e mais de 7 milhões de cópias de livros vendidos até o momento. Suas histórias foram traduzidas para mais de 30 idiomas. Mestre em histórias emocionantes que mantêm o leitor preso do início ao fim, Lesley apresenta personagens que são impossíveis de esquecer ou não se preocupar. Não existe um gênero definido para seus livros. Seja um crime, uma aventura histórica ou um título apaixonadamente emotivo, Lesley envolve o leitor completamente.
Em 2006 criou o Women of Courage Award, premiação em reconhecimento às mulheres de coragem, heroínas da vida real.

Um comentário:

  1. Estou bem curiosa para ler esse livro, a capa dele é divina!


    beijosLu - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir