19/07/2011

Serie Georgina Kincaid - Richelle Mead



"Os mitos nos apresentam como criaturas de prazer, etéreas e demoníacas, mas, falando sério, ser um súcubo não exige nada mais que uma cara de pôquer convincente e uma boa lábia de vendedor."            
 A Canção do Súcubo pag. 08
Georgina Kincaid é uma súcubo,uma criatura do mal, do sexo feminino capaz de mudar de forma, seduzir e dá prazer a homens mortais. Uma mulher que é não apenas poderosa, mas glamourosa. Ela tem todos os homens a seus pés, mas não pode ter o único homem que deseja. Se ela ceder aos seus impulsos, pode levar seu amado à morte. Mas como resistir a Seth Mortensen, seu escritor favorito, que o destino colocou no seu caminho? 

Embora ser súcubo seja a sua atividade principal, ela busca levar uma vida comum, mais humana. Morar com sua gata em um apartamento e tendo uma rotina em seu trabalho como gerente na livraria Emerald City Books & Cafe, mesmo podendo modificar sua aparência prefere escolher suas roupas e fazer sua maquiagem no modo tradicional. São coisas que fazem ela se sentir mais feliz. O vício em cafeína, a culpa em tirar goles da vida de um mortal decente, até algumas paranóias e manias como a de ler apenas 5 páginas de um livro por dia para prolongar a prazerosa experiência da leitura fazem dela uma personagem cativante.

Richelle Mead como sempre magnifica em suas obras. Dessa vez nos traz uma historia cheia de mistério, suspenseação, erotismo e muito divertida. Uma leitura agradável, que flui de uma maneira natural que não da vontade de parar. A serie é voltada para o publico adulto (ao contrario de Academia de Vampiros), as cenas mais quentes são detalhadas mas sem ser vulgar, é o tipo de livro que não dá para comprar de presente pra sua amiga/irmã de 15 anos.

A série sera composta por seis livros, dos quais quatro já lançados no Brasil.



Lançado no Brasil pela editora Planeta
#1 A Canção do Súcubo (2010) Resenha em breve
#2 O Poder do Súcubo (2011) Resenha em breve
#3 O Sonho do Súcubo (2011) Resenha em breve
#4 O Calor do Súcubo (2011)Resenha em breve


#5 Succubus Shadows (ainda sem previsão de lançamento no Brasil) Resenha em breve
#6 Succubos Revealed  (lançamento previsto para 30 de Agosto nos EUA)


A Autora:
Richelle Mead
A escritora norte-americana Richelle Mead nasceu em Michigan, e tem três graduações: um Bacharel em Estudos Gerais pela Universidade de Michigan, Um Mestrado em Comparação Religiosa pela Universidade de Western Michigan, e um Mestrado em Ensino pela Univeridade de Washington. Escreve para jovens e adultos enquanto bebe doses generosas de café, que ela adora. Está convencida de que seus vizinhos são ex-espiões da KGB - atualmente, ela mora em Seattle, cidade-cenário deste romance, com o marido e quatro gatos. Para ela, a música dos anos 1980 era perfeita. Já as roupas... Se você quiser conhecer mais sobre a autora, visite o site.

Caricatura feita pela artista Megan Battista Steckler baseada nos livros da Georgina

Nenhum comentário:

Postar um comentário