18/11/2011

Correio #2

Eu estava proibida de comprar livros e foi só me darem a liberação pra eu fazer uma loucura. O combinado era eu comprar só um mas... acabei comprando sete. (vão arrancar minha cabeça quando verem a fatura)


Comprinhas:


Os três primeiros da serie Fallen de Lauren Kate. Eu já tenho Fallen, mas como comprar Tormenta e Paixão separados era quase impossível, então comprei o box com os três que estava mais em conta. 
Agora o que eu faço com o Fallen extra?

Coleção Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. Li o primeiro Cidade dos Ossos e adorei o Jace. O livro é muito bom e mesmo o final tendo me deixado com raiva eu comprei os outros dois Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro. Logo posto resenha pra vocês.

E a ultima aquisição.. A esperança de Suzanne Collins. AMO essa serie e demorei muito pra comprar. Vivia pertubando Deus e o mundo por esse livro. Agora to muito feliz saltitante .



Viajante:


O Código Da Vinci de Dan Brown. Recebi o livro pelo grupo Livro Viajante do Skoob (e nem lembrava que tava na lista). Assisti ao filme umas 30 vezes (29 delas é pq eu não tinha nada pra fazer) é legal e o livro meio chatinho no começo, mas vai melhorando.(entendi o pq dele ser tão famoso no achados e perdidos do metro de Londres).

2 comentários:

  1. O Fallen extra coloca logo no skoob para troca, tem muita gente que ainda procura. :)
    Ainda não tenho Em Chamas, tão pouco Esperança, mas tenho a esperança (:P) de conseguir um bom desconto no natal.
    Dan Browm é divo! \0/ Ainda não li Código da Vinci, mas já li Anjos e Demônios (meu preferido) e O Simbolo Perdido. :)

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monica!
    As capas do Intrumentos Mortais são muito lindas, né!
    Desses livros, só li Código Da Vinci. Apesar de preferir Anjos e Demônios, gosto bastante desse livro também!
    beijão!

    ResponderExcluir