02/11/2011

Correio #1

Troquei com a Vanessa do blog Nessa News o livro A Guerra das sombras - O Livro de Dinaer. Mais sobre a serie nesse site aqui.
A Guerra das Sombras é um livro de aventura, passado em um universo fantástico. Em suas páginas, estão descritos dois grandes conflitos que se desenrolam concomitantemente. O primeiro, e mais evidente deles, dá-se entre reinos de homens mortais. Paralelamente, acontece um embate oculto entre forças sobre-humanas. E é nas conseqüências de ambos os embates sobre a vida de Rairom Guenor e de seu irmão Tairom que se encontra o foco central da narrativa.Em A Guerra das Sombras discute-se até que ponto está nas mãos dos homens o seu próprio destino. É a história do confronto do ser humano, mortal e frágil, contra desígnios e poderes bem maiores que os seus.

E duas trocas pelo Skoob Plus...

Rangers: Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan de John Flanagan

Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir dai, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultados de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato doo rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosos do que ele imaginava.

O Senhor da Chuva de André Vianco

Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da terra.
Agora, os dois exercitos estão furiosos, transformando as tranquilas pastagens de belo verde num funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas, mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros e dos demônios.


Um comentário:

  1. Tenho A ordem dos arqueiros, mas ainda não li. E estou louca por Senhor da chuva. André Vianco está se tornando indispensável em minha estante. :)
    ótimas escolhas.

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir