21/12/2011

Primeiro trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada



Na história de O Hobbit, o mago Gandalf e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nessa aventura que Bilbo encontra o Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.





Peter Jackson dirige a partir do roteiro de Fran WalshPhillipa Boyens e Guillermo Del Toro
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia em 14 dezembro de 2012. A segunda parte, There and Back Again, será lançada em 13 dezembro de 2013.



(Fonte)

2 comentários:

  1. Ai meu Deus!
    Eu quero ver, eu quero ver, eu quero veeer! kkk'
    Amo Senhor dos Anéis e quero todos os livros pra mim!
    Como não se apaixonar por essa história não é?
    Parabéns pelo blog! ;*
    Um beijo .*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana Luiza Veríssimo Jacob9 de fevereiro de 2012 às 19:45

    Mal posso esperar!

    ResponderExcluir