22/02/2012

Correio #4

Oi gente! Decidi que vou fazer o correio mensalmente na última semana do més sem falta (I promise). Assim  vai dar pra mostrar tudo o que chegar: dos meus momentos Becky Bloom a trocas e viajantes.
  • Compras:
Silêncio - Hush, Hush 3, de Becca Fitzpatrick.  Na verdade comprei esse em Janeiro, mas não deu pra ir no último Correio...
Gosto muito dessa serie. E Crescendo me deixou bem irritada mas esse com toda certeza é o melhor dos três. E vai ter resenha e marcadores pra vocês. =D




Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon, de Jenna Black. Esse eu comprei por burrice (pois é... podem rir). Quero muito ler a serie Faeriewalker, cujo primeiro livro é Glimmerglass. A intensão era comprar os dois e acabei comprando só o segundo. Ainda estou pra entender como isso aconteceu.






  • Eu ganhei  =D
    Alta Tensão, de Harlan Coben. Esse eu ganhei de presente de Natal e me esqueci de colocar no correio de Janeiro (já que não fiz em Dezembro).

Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.


A Estrada da Noite, de Joe Hill. Esse foi presente de aniversário de uma grande amiga. Ele tá na minha lista de desejados a tempos. Eu adoro historias de terror, mesmo elas me dando pesadelos de vez em quando.


E ganhei marcadores na #MaratonaVA que estava rolando (acho que ainda está) no blog Leiturinhas.






  • Viajante
    Pacto Secreto, de Eliane Quintella. O livro foi disponibilizado pela Glau do blog Star Read no grupo do skoob Livro Viajante.

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

Um comentário:

  1. Mô, posso te dizer uma coisa? Alta Tensão foi um dos livros que eu acabei de ler essa semana, e ele eu adorei.
    Ainda não tenho Silêncio :/ E estou ansiosa para ler A Estrada Da Noite!

    Beijos.

    ResponderExcluir