24/01/2013

Serie | The Carrie Diaries


The Carrie Diaries é baseado no livro de mesmo nome da autora Candace Bushnell e mostra a vida da personagem Carrie Bradshaw durante a adolescência.

A historia se passa em 1984 e a vida de Carrie (Anna Sophia Robb) não está nada fácil. Além de ter perdido a mãe, a garota ainda enfrenta vários problemas com seus familiares e amigos.
Tudo muda quando Carrie tem a chance de realizar um dos seus maiores sonhos: ir para Nova York. Lá ela conhecerá uma estilista que a levará para dentro do luxuoso mundo da moda em Manhattan. Logo a garota terá que escolher entre a sua antiga vida e as novas oportunidades que estão surgindo.

Quando vi a noticia da nova serie fiquei ansiosa para assistir. Amo Sex and the City, já vi os filmes várias vezes e todas as temporadas da serie. Já assisti aos dois episódios e a serie parece ter futuro, bem ... pelo menos eu vou acompanhar. Os figurinos ficaram lindos e a Anna Sophia Robb lembra muito a Sarah Jessica Parker, até a voz é bem parecida. A trilha sonora é ótima, a boa música da década de 80.  Agora, os livros vão para minha meta de leitura desse ano. Por mais que eu ame as aventuras de Carrie, eu ainda não li nenhum  livro shame on me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário