11/03/2013

Book Blogger Hop #9

Book Blogger Hop
É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta da semana é: Qual livro você não gostou e todos os seus amigos adoraram e recomendaram, ou qual livro você adorou e não é tão popular assim?

'Estilhaça-me' (Tahereh Mafi) achei legalzinho, ficou muito x-men pro meu gosto, mas todo mundo que eu conheço gostou. E amei 'O Circo da Noite' (Erin Morgenstern), é o tipo de livro que me dá vontade de fazer parte da historia, e vi muita gente decepcionada com esse livro.

E vocês? Quais seu amados e os nem tanto?

Beijos, até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu curti muito "Estilhaça-me", até a parte 'x-men' da coisa. Achei nada a ver, quebrou o clima do livro, muito sem pé nem cabeça. Sou LOUCO pra ler "O Circo da Noite", mas nunca tive oportunidade. Quem sabe um dia.
    Um livro que todos os meus amigos adoraram foi "Fazendo meu filme 2", mas eu odiei! Que livro sem-graça. Não tem nada de legal nele. Enfim.

    Beijão, Mônica!

    ResponderExcluir