22/08/2014

Correio #8


Eu volteeeeeeei e agora é pra ficaaaaaaaaaaar, porque aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aqui é meu lugaaaaaaaaaaar...
assim espero, né?

Bem... pra recomeçar vamos de correio, só pra falar um pouco do que eu comprei, ganhei e li ou vou ler, já que resenha só amanhã haha.

Bora começar



Em primeiro lugar o lindo Entre o Amor e a Paixão de Lesley Pearse. Só pra você ver o quanto eu andava desinformada do mundo literário. O livro é uma 'continuação' de Belle, que eu amo, e foi lançado em 2013 e eu descobrir agora da sua existência, pode isso? tive que comprar. 500 paginas lidas em 2 dias






Dica para ganhar um livro do seu irmão: faça ele entrar varias vezes na livraria até ele pedir pra sair e pagar o preço. Foi assim que ganhei O Chamado do Cuco de Robert Galbraith (a.k.a. J. K. Rowling)




Sabe aqueles dias que você acorda de pé esquerdo, tudo da errado e ainda chega atrasada pros compromissos do dia? Pois é... esse foi um desses dias, e mesmo chegando atrasada no evento e pra compensar o dia fui sorteada e ganhei um livro liiindão. A Filha do Sangue de Anne Bishop, que é o primeiro livro da Trilogia das Joias Negras.






Deslembrança de Cat Patrick. Veio através daquela amiga linda que confia em você o suficiente pra lhe emprestar livros é muito amor envolvido, beijo Gi.





Os viajantes da vida, O Chefão de Mario Puzo.










Então, é isso. Amanhã eu volto. Beijoos!


Um comentário: