21/12/2011

A Maldição do Tigre vai virar filme


É isso mesmo gente. A Maldição do Tigre vai virar filme! A autora Colleen Houck fez o anuncio em seu site.


Ola gente!
Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a mais recente notícia sobre A Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar  os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema. Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível.  Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as  novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.
Collen

Confiram a mensagem aqui.
Resenha aqui

A maldição do Tigre é o primeiro livro de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.
A saga Tiger's Curse já possui três livros lançados nos Estados Unidos.



19 comentários:

  1. Ana Luiza Veríssimo Jacob9 de fevereiro de 2012 às 19:53

    Não estou muito afim de ler o livro (por algum motivo não chamou a minha atenção), mas talvez eu leia o livro...

    ResponderExcluir
  2. Esse Livro é demais, Vai ganhar da saga Crepusculo

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é incrível e o Ator indiano Shahid Kapoor deveria ser o Ren no filme

    ResponderExcluir
  4. Ah! O livro é absolutamente I-N-C-R-Í-V-E-L! Quando passei por ele na livraria, me encantei pela capa, e depois que li, me apaixonei por todos os personagens! Anciosa, eu lia e relia cada parágrafo do livro. Esses dias eu passei na livraria, e me deparei com um tigre negro me fitando com olhos dourados, à frente de um fundo vermelho! Isso mesmo! Era O RESGATE DO TIGRE! Eu gritei no meio da livraria! O segundo livro é lindo, lindo! Apenas com um final meio decepcionante! Mas, como sempre, com um gancho proposital de como; o que irá acontecer?

    ResponderExcluir
  5. estou lendo e amando.....mto bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Já li a maldição do tigre e o resgate do tigre agora estou ansioso para ler a viagem do tigre e o dois últimos o destino do tigre e o sonho do tigre

    ResponderExcluir
  7. incrivel!!!!
    acabei de ler A maldição do tigre e vou começar O resgate do tigre. Amei o livro nos prende do inicio ao fim.!!!!! não li a saga Crepusculo mas se for o mesmo que os filmes o tigre vai ganhar em desparada!

    ResponderExcluir
  8. E o ator Hojn Abraham ser o Kishan... seria perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Tem um grupo no facebook que já traduziu a "viagem" chamada Série Tigres(entra no grupo)vai la vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. É bem legal a gente aprende muito sobre a Índia.

    ResponderExcluir
  11. oi, eu também me apaixonei pelo livro "a maldição do tigre" eu queria saber se no livro "o resgate do tigre" a kelsey vai ficar com o Ren... eu amei o livro !!!

    ResponderExcluir
  12. Só digo uma coisa: no segundo livro me deu muita vontade de esganar a Kelsey.
    Obrigada pela visita. E logo o blog volta a ativa e com a resenha de 'o resgate do tigre'

    ResponderExcluir
  13. Ja li os três livros, e são mto lindos! No final do Resgate do Tigre eu choreei! kk O final da Viagem do Tigre nao é mto legal nao :S Estou ansiosissima p ler o Destino do Tigre!!

    ResponderExcluir
  14. sou a 1°da fila dos cinemas! kkk *-*

    ResponderExcluir
  15. gostei tanto dos 3 primeiros livros, ate chorei, nos 3, ficava emocionada e alegre ao mesmo tempo me esquecia de tudo quando eu estava lendo esse livro, nem vi as horas se passarem tão rapido, quando notei, tinha vicado mais de duas horas lendo ele, o maximo de dias que cheguei lendo esse livro foi de 3 dias.
    mal posso esperar pelo filme!!! vou assistir na estreia!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai eu sou completamente louca pela sérieeee!! E a Paramount com certeza fará um produção maravilhoooosa. Já li todos os livros ano passado porque não aguentei esperar os lançamentos no Brasil. Santo seja o Google Translate!! To louca pra ver o filmeeeeee!! yaaaaaaahhh.....

    ResponderExcluir
  17. eu amo este livro estou lendo ele . e estou louca para ver ele em filme

    ResponderExcluir
  18. eu estou lendo o livro a maldição do tigre, e ele é muito bom!!!!! E eu adoraria ver o filme!!!!!!

    ResponderExcluir