23/02/2012

Anunciado novo livro de J. K. Rowling


O momento que todos os 'Potterheads' esperavam chegou. Foi anunciado o novo projeto de J. K. Rowling. Noticias sobre o seu novo livro foi divulgada hoje, na The Blair Partnership. Sem muitos detalhes, há apenas uma nota informando que será um livro para adultos, e uma nota da autora.


 "Embora eu tenha gostado muito de escreve-los, meu próximo romance será muito diferente da serié Harry Potter."
A obra foi comprada pela Little, Brown and Company, uma das mais antigas editoras norte-americanas. Mais detalhes da obra e data de lançamento serão anunciados ainda esse ano. Em comunicado a imprensa Rowling deu mais informações sobre o projeto:
"Embora eu tenha gostado muito escrevê-los, meu próximo romance será muito diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e minhas outras editoras em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território parecia ser uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou contente em ter uma segunda casa editorial na “Little, Brown and Company” e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora. 
 O site oficial da autora esta em manutenção, e aparece a mesma  nota da Blair Partnership.

4 comentários:

  1. Eu li sobre isso no facebook e fiquei super feliz. Espero um livro da J.K faz muito tempo, e acho que foi inteligente escrever algo diferente de HP.

    Gostei do blog.

    Beijinhos.

    @carissinha 

    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha Também achei uma tacada bem inteligente. E ela vai continuar com os fãs que já conquistou com HP e agora são, a grande maioria, adultos. [como eu] =P
    Bjs! Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. TODOS MORREM esperando o livro ser lançado, FATO. *-*

    Acho que desde o final de HP os fãs esperam por uma notícia assim. OBA! Que venha mais JK! \o/

    Beijocas!Juh OlivetoLivros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, fiquei tão feliz quando fiquei sabendo!
    Já estou morrendo de ansiedade só pra saber mais sobre o livro, imagina quando detalhes forem lançados, vou morrer literalmente! hahaha

    BeijossThaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir