06/02/2015

365 Filmes em 1 Ano | 2015



Começando os filmes do desafio de 2015, escolhi alguns para falar aqui procês.


E o primeiro é um dos queridinhos, ganhador do globo de ouro de melhor filme e indicado ao Oscar em 6 categorias. Boyhood mostra a trajetória de um garoto da infância a juventude subtitulo, e como se trata da vida cotidiana o filme é meio chato e parado. Mas no geral é muito bom, merece o Oscar de melhor diretor (e só).


A Musica Nunca Parou esta na minha lista dos filmes com melhor trilha sonora. É um drama simples e comovente. Sem mais o que falar. Assistam!!!


Esse é da turma dos filmes bobinhos que você não dá nada por ele e é cheio de clichês, mas surpreende e da um banho em algumas grandes produções, principalmente pelo fato de ser narrado em primeira pessoa. É incrível como às vezes os filmes mais simples e sem a força do marketing se tornam os mais interessantes e agradáveis de assistir.

E vocês? Já viram algum desses? Deixem dicas de filmes nos comentários. já já volto com alguns indicados ao Oscar e as minhas apotas.



5 comentários:

  1. O filme parece ser interessante, apesar de chato. Depois vou tirar um tempinho pra ver!
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi nenhum desses, mas vou seguir sua indicação.
    Parabéns pelo post.

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cinema! Minha segunda paixão! <3

    Ainda não vi nenhum! :'( ( a faculdade não deixa) mas quero muito ver Boyhood

    xoxo

    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum dos dois, mas confesso que após o Oscar me interessei um pouco por "Boyhood" - Já imaginava que devia ser um pouco parado rs

    Beijos

    Dri

    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lucas (Blog Tentando ser Nerd25 de fevereiro de 2015 às 12:49

    Nossa eu assisti a esse filme ano passado assim que saiu e fiquei encantado com a produção do filmes (a historia pode ser meia bobinha mesmo) mas a direção, o elenco e você acompanhando o crescimento e desenvolvimento dos personagens e da época é muito legal..!!! É um dos meus filmes preferidos ;)


    Lucas Raspante

    ResponderExcluir